Embora, o iPhone 7 esteja superando boa parte das críticas ao se tornar mais um sucesso financeiro para a Apple – que pode ser obrigada a aumentar a produção do aparelho em breve –, muitos estão chateados com a falta de ousadia do smartphone. O design, por exemplo, que segue quase à risca o visual adotado pelo iPhone 6 no já longínquo 2014, tem feito muita gente chutar o celular para escanteio. O mais interessante é que, enquanto existem consumidores “se lixando” para o novo iPhone, outros estão literalmente lixando o novo iPhone.
Cliente fiel da marca desde a primeira versão do telefone inteligente da Apple – sim aquele mais gordinho, de 2007 –, o dono do canal PeripateticPandas, no YouTube, fez questão de produzir um vídeo no mínimo inusitado para mostrar ao mundo o quanto ele estava descontente com as escolhas da companhia nos últimos anos. “Eu não pude aguentar outro iPhone com o mesmo design escorregadio... apenas não consegui mais. Chegou a hora de resolver isso com as minhas próprias mãos”, desabafou o youtuber na descrição da página.

Como dá para perceber, o “crime” foi muito bem premeditado, já que o usuário destrinchou calmamente o equipamento – tirando as peças uma a uma – antes de submetê-lo à seção de tortura, evitando surpresas indesejadas e garantindo que o brinquedinho funcionasse adequadamente no final da operação. O resultado da brincadeira? Um iPhone 7 mais reto e com uma pegada bem firme, com um visual que parece estar no meio termo entre o antigo iPhone 5s e o badalado Samsung Galaxy S7.



0 comentários:

Postar um comentário